BIG GAP

Gestão de agência de publicidade

O BIG GAP foi desenvolvido especialmente para gestão de agência de publicidade. Assim, busca abranger todos os departamentos da empresa, com módulos específicos para cada um dos setores.

O sistema apresenta os seguintes módulos:

  • Atendimento: gerencia o planejamento e a utilização de verba disponibilizada pelo cliente, gera relatórios de visita, conta com ferramenta de gestão de relacionamento de cliente (CRM) integrada com o módulo de faturamento, ajuda a controlar o andamento de atividades e solicitações internas de trabalho.
  • Mídia: auxilia no controle de negociações, planos de mídia, autorizações de veiculação e pedidos de inserção. Além disso, a partir da liberação para faturamento, gera contas a pagar e a receber automaticamente no módulo de gestão financeira. É integrado aos sistemas de audiência do Ibope e de preços do Jovedata, SIS.COM (Globo) e MMA (SBT).
  • Produção: permite fazer o cadastro de fornecedores, gerar estimativas de custos e ordens de produção. Também gera contas a receber e a pagar automaticamente no módulo de gestão financeira a partir da liberação para faturamento das estimativas de custos e da liberação para pagamento das ordens de produção.
  • Tráfego: gera planilha de tráfego, com a pauta de trabalhos em execução, prazos para conclusão e andamento das tarefas, editáveis pelos responsáveis de cada etapa.
  • Faturamento: opera de forma integrada aos módulos Atendimento, Mídia e Produção. Emite nota fiscal eletrônica de serviços (NFS-e) em conformidade com a atual legislação atual, gerando, automaticamente, as implicações financeiras no módulo financeiro.

Qual é o investimento?

Mensal

R$ 99,90

(por mês)

R$ 99,90 (valor do período)

Trimestral

R$ 94,90

(por mês)

R$ 284,70 (valor do período)

Semestral

R$ 89,90

(por mês)

R$ 539,40 (valor do período)

Anual

R$ 79,90

(por mês)

R$ 959,80 (valor do período)

Acesse

Compartilhe